Polícia investiga caso de aborto realizado em Londrina
As equipes do SAMU, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), foram mobilizadas na noite desta segunda (22) devido a uma ocorrência na zona leste de Londrina (PR).
De acordo com as informações, a equipe do SAMU foi acionada para atender uma jovem de 21 anos que apresentava fortes dores. Durante o atendimento, a paciente relatou que estava grávida e que utilizou medicamentos para interromper a gestação.
– leia mais: Zé Felipe revela ‘troco’ que deu em Virginia após provocação dela; veja
A PM foi acionada para acompanhar a ocorrência. Conforme o relato apresentado, o aborto teria sido realizado durante a noite.
A jovem informou aos policiais que o feto, com aproximadamente 20 semanas de gestação, teria sido colocado em um saco de lixo e deixado nos fundos da residência.
O Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia e os procedimentos necessários. O material foi recolhido para exames periciais.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina (HU) para atendimento médico, sob acompanhamento policial.
Após receber alta hospitalar, ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso e pela apuração das circunstâncias envolvendo a interrupção da gestação.
📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN
O caso segue em investigação.
Com informações de Tarobá
Sobre o Autor


0 Comentários