Copa do Mundo: Jogadores se rebelam contra Bielsa antes de decisão do Uruguai

Os jogadores da seleção do Uruguai se rebelaram contra o técnico Marcelo Bielsa às vésperas do jogo decisivo contra a Espanha pela Copa do Mundo, segundo a rádio uruguaia Espectador Deportes.
O que aconteceu
Líderes do elenco cobraram mudanças no trabalho do treinador. Federico Valverde, Rochet, Manuel Ugarte e Rodrigo Bentancur convocaram Bielsa para uma conversa para reclamar da alta carga de treinos, apontada como causa de lesões na preparação.
Ainda segundo o jornal, os atletas pediram uma mudança tática para a partida contra a Espanha. O grupo sugeriu que o Uruguai jogue recuado (em bloco baixo), explorando os contra-ataques, mas Bielsa rebateu e disse que pretendia espelhar o jogo do adversário.
Sobre o Autor

0 Comentários