Copa: Neymar é quem mais sofreu faltas e provocou amarelos desde 2014


Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Desde 2014, quando Neymar estreou na Copa do Mundo, ninguém sofreu mais faltas que o camisa 10 da seleção brasileira — recorde ampliado ontem, diante da Escócia. Os dados são da plataforma Opta.

O que aconteceu

Nos cerca de 20 minutos que esteve em campo, Neymar sofreu uma falta. Aos 44 minutos, Ryan Christie derrubou o camisa 10 da seleção brasileira pela meia esquerda.

Neymar é dono de outra marca desde que estreou nas Copas: é quem mais provocou cartões amarelos (13). A marca também foi ampliada ontem, já que Christie foi punido pela arbitragem após derrubar o brasileiro.





Source link

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *